sábado, 15 de maio de 2010

Bem Vindos!

Bem vindos à Nova Alexandria!
Mais do que um blog eu quero, como o nome sugere, criar uma nova biblioteca de Alexandria, quero postar cada vez mais conhecimentos dos mais diversos assuntos, estudos para ensino fundamental, colegial, pré-vestibulandos, apostilas de informática, até questões religiosas e outros tipos de pensamentos que às vezes tento passar para o papel, ou computador no caso, rsrs. Mas não é a minha intenção postar aquilo que sei, simplesmente, apresentando a vocês, mas quero levantar questionamentos, dúvidas, como disse Jesus, eu não vim trazer a paz, mas a espada. Essas palavras são muitas vezes interpretadas de forma errada por aqueles que querem atacar a igrejas cristãs, e muitas vezes mal compreendidas por seus adeptos, essas palavras querem dizer que Jesus não veio consolidar o reino dos céus na terra, mas iniciar uma grande jornada para o entendimento real das suas palavras dando as ferramentas que os homens precisavam. Seguindo o mesmo principio dessas palavras eu digo que não venho trazer o conhecimento, pois seria presunção minha dizer que o tenho, mas trazer os questionamentos, que julgo serem importantes para todos, mostrando apenas a minha visão e peço humildemente que comentem, questionem, duvidem, critiquem, mas que leiam e reflitam e me mostrem as suas opiniões.
Desde já agradeço a paciência de lerem essas palavras, as colaborações com tópicos completamente novos e a complementação e correção dos que eu mesmo propus.
Que todos fiquem com Deus e aproveitem ao máximo este espaço!

Ass: Leonardo

2 Comentarios:

Oi para os dois? Retribuindo a visita e seguindo também. Interessante a idéia do blog de vocês, mas o sensacional é o título! Muito bom. Vou seguir aparecendo. Não tem banner para parceria? Montem um, coloco na hora lá na Trincheira. Um abraço para vocês. Até.

Oi de novo. Para colocar o banner da Trincheira, é só pegar o código, esta no lado direito no meu blog. Do mesmo jeito que vocês colocaram o dos Botequeiros. Se tiverem problemas, e sobre o banner de vocês, me escrevam que eu respondo ( trincheiracerebral@gmail.com ), aqui vai ficar muito texto. O que precisarem de ajuda é só pedir. Um Abraço.

Postar um comentário