quinta-feira, 20 de maio de 2010

Concurso Público

SABESP - Companhia de Saneamento Básico - SP

Concurso Público, destinado ao preenchimento de 1.223 vagas de Estágio Curricular
Em várias cidades do estado.

Salario será de acordo com o nivel de escolaridade
Taxa de Inscrição: R$ 7,30
Inscrições até dia 23/05/2010
Mais Informações entre no site e veja o edital:
http://www.institutocetro.org.br/

7 Comentarios:

Gostei de sbaer desse concurso!!Parabéns pelo blog!
=*

Apesar de ser bem diferente do intuito do meu blog, que bacana saber que voce coloca avisos e novidades pertinentes no seu.
Sucesso.
Gabi
http://umataldegabi.blogspot.com

o unico mal é que a sabesp demora muito para chamar!!!

Eu fiz o concuro jovem aprendiz, infelizmente esse não dá pra mim..

Bacana o post sobre concurso, é uma carreira legal, eu sou servidor... Mas para facilitar para os seus leitores e mesmo pra vc, acesse o www.pciconcursos.com.br lá tem todos os concursos que estao sendo realizados no Brasil e fora que tem muita coisa legal pra download, etc.. Vale a pena conferir, valeu pelo comentario lá no meu blog, to te seguindo tb, abração.

http://thiagobatticelli.blogspot.com/

Errou.não foi por ter ficado muito tempo no pc leticia.. rs, Eu comprei esse ano, desde os 7 anos tinha que usar óculos, mais não usei.

ow mano vwl msm
galera q trampa nisso ganha bem =]

Postar um comentário