quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sorteio de um CARTÃO PRESENTE no valor de R$ 50,00

É isso mesmo galera, estamos fazendo um sorteio de um Cartão Presente no valor de
 R$50,00
Para participar é simples, siga nosso blog, clique aqui neste link, e ao abrir a pagina clique em uma das lojas que aparecer no site e copie o link da loja que vc clicou e cole no formulário, não cole o link de confirmação e sim o da loja, digite os caracteres quando aparecer.

Sorteio foi adiado para o dia 06/04/2011 continue participando!

Deixe a pagina da loja aberta por 30 segundo no mínino!!!!!


OBS: Se você clicar no link amanhã novamente, poderá preencher o formulário dinovo e participar mais uma vez do sorteio!

22 Comentarios:

Legal, a promoção, mas não irei participar.
Espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

"Legal a promoção, mas não irei participar"

Nossa, curta e grossa, não? hsrothsrothotr xDD


Aah, eu não gosto muito de promoções via internet. :P

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Participando!
São 2 participações por pessoa ou uma por dia, desde que clicando no link?

Nossa, que sorteio maravilhoso!!!!
Tô participando.
Mas faço minha a pergunta da Danathiele:
"São 2 participações por pessoa ou uma por dia, desde que clicando no link?"

Cris

uma vez por dia vc pode participar
fazendo o mesmo processo que vc fez
clicando e mandando o formulario
ok

Não participo de sorteios, mas a pessoa que ganhar pode comprar o volume único de "As crônicas de Nárnia" que deve ser mais ou menos esse preço.

Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo também.
Gostaria de fazer parceria com a gente por banner? Se quiser a parceria entre em contanto pelo nosso blog.

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Promoção muito lg.
Bacana o estilo do seu blog.
Quando puder dá uma passada lá no meu. xD

Legal seu blog.
Estou seguindo.

Comenta e segue meu blog: www.slayerbrasil.blogspot.com

Nossa, realmente muito interessante este prêmio, mas não irei participar. Mesmo assim, boa sorte, ok?

Já estou participando... e ansiosa pelo prêmio...
Mas ficou uma dúvida: quando será o sorteio?

.... espero que eu tenha sorte!
Cris

muito criativo o lance do sorteio mas não vou participar em todo o caso ja cliquei no link como vc pediu e espero q faça o mesmo no meu blog !!
segue o link http://deboxando.blogspot.com
é só clicar no anuncio acima do post ok !! e tb permanecer por um tempo !!
estou te seguindo para manter minha frequencia nos cliques e espero retribuição ok !!
tchauzinho

Parabéns pelo blog.

Link da loja: http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=139543&IdProd=1643&parceiro=4935

ps.: estou te seguindo!

Abraço,
Preguiça Alheia

entra no meu depois:
www.preguicaalheia.com

oii gostei do seu blog...ja sou seu seguidor me segue tbm...abraçoes

Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
que é um blog de indicação de afiliados

http://usmercenarios.blogspot.com/

Estou propondo uma promoção
visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

se tiver duvidas me adicione no msnpara que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
atenciosamente: Diego

Postar um comentário