sábado, 19 de janeiro de 2013

BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social


Concurso para BNDES

Vagas até R$ 9182,01
Vários Cargos
Médio / Superior


Inscrição até
27/01/2013

Taxa:
Profissional Básico 
(formações de Administração, Análise de Sistemas - Desenvolvimento, Análise de Sistemas - Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia) - R$ 64,00 (sessenta e quatro reais).

Técnico Administrativo - R$ 35,00 (trinta e cinco reais).


Mais informações:


3 Comentarios:

Ó,é que eu já tenho minha profissão bem estabilizada,mas é uma boa opção. Quanto que tá os vencimentos do psicologo? sabe me informar?

de psicologo
Psicologia - diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Psicologia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Registro Profissional no Conselho Regional de Psicologia - CRP. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha a ter seu domicílio profissional.
Remuneração inicial mensal: R$ 9.182,01 (nove mil cento e oitenta e dois reais e um centavo).

Valeu pela informação,com esse salário vale muito a pena.
Vou dar uma olhada no edital,se não for no outro lado do país acho que vou me inscrever. Vou seguir teu blog aqui também.

Postar um comentário