terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Você sabe falar Inglês???

Boa Noite Companheiros internautas...

estou tentando estudar inglês sozinho, vocês acham que é possível??
sem ajuda de algum profissional, apenas seguindo uma apostila na internet???

bom estou tentando, rs

e comecei a escrever palavras que eu já sabia, escrevo a palavra e inglês e a tradução, e ouço a palavra no tradutor do google.

vou postar aqui algumas expressões

Good morning
Good afternoon
Good evening
Good night

Good bye
Thank you
Please
Hello

How are you?
Hi
Sorry
Excuse-me

 Você sabe a tradução dessas palavras???

sem olhar no tradutor hein kkkkk

3 Comentarios:

Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite (para comprimento ou fim de tarde)
Boa noite (para despedidas)
Tchau
Obrigado
Por favor
Ola
Com voce esta?
Oi
Desculpa
Com licença

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!
Angela
angelabrooks741 gmail.com

Postar um comentário